domingo, 11 de novembro de 2012

Política] O choro dos resultados das eleições trás a lembrando dos tempos que existia esquerda


"eleitor de Fortaleza de esquerda não é besta"

Isso ainda existe?

Fuçando o Facebook me deparei com com uma publicação de um amigo que prega que acredita e que a esquerda ainda existe em um partido que perdeu as eleições na capital:   


"eleitor de Fortaleza de esquerda não é besta"

Isso ainda existe?


Qual partido representa a esquerda do passado?

O bom é que em 2014 estes mesmo que hoje cospem no prato vão estar juntos e sorrindo no mesmo palanque para celebrar e pedir os votos para o mesmo candidato ao Governo do Ceará. 

Acho que setores políticos revoltados com os resultados das últimas eleições em Fortaleza devem rever seus conceitos políticos, assim como fez o presidente Lula ao assumir o Governo. Infelizmente não existe mais um partido políticos com ideias em defesa da igualdade das classes como se via a décadas passadas. Isso morreu. Até por que os partidos que se diziam representativos desta esquerda quando chegaram ao poder sucumbiram e embriagaram pela chama do continuísmo, porém cauteloso, da direita. Após saída do governo da capital cearense se enche com peito rasgado a falar na velha esquerda. Só não lembraram dos ideias desta velha e boa esquerda quando estavam a frente da Prefeitura, e do governo brasileiro. Era para ter sido um governo mais ágil e dinâmico em relação aos ideias sagrados da esquerda - isso não fizeram. Traíram seus próprios ideias em nome do desenvolvimento econômico. Agora é tarde para voltar falar de esquerda. Quem ainda carrega realmente os ideias de esquerda, sem interesse político,  sabe do que falo!!!! Falam de coronelismo dos outros e esquecem dos seus próprios currais.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário